PUBLICIDADE
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL E CURTA NOSSA FANPAGE. AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS!
Vídeos

Discurso inflamado de Réver marca bastidores de vitória sobre o Corinthians; assista

Em vídeo divulgado pelo Flamengo com os bastidores do triunfo, o zagueiro Réver, capitão da equipe, chamou a atenção pelo discurso. Reunido aos demais companheiros, após a fala do goleiro César, que pediu que a equipe ficasse de cabeça erguida, o defensor inflamou o elenco.

Réver afirmou que a torcida mandante foi à Arena com a intenção de fazer festa, já que a classificação sobre o Fla na Copa do Brasil ainda está fresca na memória dos torcedores. Com palavras fortes e se expressando de maneira intensa, o zagueiro contagia o grupo, já mirando novamente a liderança do Campeonato Brasileiro, ocupada atualmente pelo Palmeiras.

— O título está muito palpável para a gente. Mas, pra isso, a gente tem que dar a vida, deixar a vida dentro de campo. A torcida dos caras veio aqui pra fazer festa em cima da gente. Vai fazer, é o c**! É o c** de festa! Eles vão ver a nossa força aqui, hoje. Nós não viemos aqui pra negociar ponto, viemos pra somar os três pontos, pra que nós possamos chegar na liderança na próxima rodada.